Você acertou 2 de 5
Parabéns

Parabéns!!!

De qual artista é esse item?

Harry Styles

Taylor Swift

17 fevereiro 2018

Conversando com os Woozens

17.02.18

Hey woozens divos e cheirosos

Novamente trago aqui pro blog um post  que promove o pensamento. Apenas falarei sobre aquele famoso post "Sinto Falta do Woozworld antigo" que sempre circula pela mural.

Mas antes, algumas perguntas que eu também responderei aqui:



  • O que você realmente sente falta? 


  • Alguma amizade sua já parou de jogar?


  • Prefere o atual ou o 'antigo'?


  • Opinião sobre o que poderia ter ou voltar?





Como praticamente todos já sabem, jogo há 4 anos e já vi praticamente de tudo na comunidade portuguesa. E se sinto falta de algumas coisas antigas? Sim, quem não sente?

O woozworld foi o jogo que mais fiquei ativa por uma grande quantidade de tempo. Sempre paro de jogar qualquer coisa depois de 1 mês ou 2. Mas aqui foi diferente. Conheci várias pessoas e me encantei, recebi um certo acolhimento e me senti bem. Vários desses amigos nem jogam mais. Não sei se é por falta de tempo ou porque se enjoaram.

Confesso que sinto falta de algumas coisas, como por exemplo, os eventos semanais dos woozbands e algumas campanhas: Empresário do mês e Big woozen.

Nunca fui de ir em evento, sempre chegava no final por causa do horário das minhas aulas e estágios, mas só de saber que estava acontecendo e o calendário do wooznewz estava cheio... parecia que seria o máximo sabe? Não consigo explicar direito. Era grande a interatividade dos woozbands com os woozens em eventos.

Gosto do Woozworld atual? Sim e acredito que mudanças precisam sempre serem feitas, mas gostaria muito que a parte dos eventos voltassem ativa.

E você, o que pensa sobre tudo isto que está acontecendo?

Beijos e abraços,

Amorejulia.
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Topo