Você acertou 2 de 5
Parabéns

Parabéns!!!

De qual artista é esse item?

Harry Styles

Taylor Swift

02 fevereiro 2018

Dica Rápida: Preztigio Sede

02.02.18

Hey woozens divos e cheirosos

Acredito que já saibam que nesse mês o blog estará ativo quase todos os dias. Vamos tentar trazer diversas coisas diferentes e várias dicas. E eu gosto de trazer essas coisas. Alguns woozens já até me procuraram falando que o blog ajudou muito. 

Acredito que eu já tenha trago alguma vez esse tema no blog, mas não cheguei a explicar direito.

Todo mundo já recebeu uma mensagem pedindo votos no privado, ~além das pedindo doação~ e devem saber que quando se recebe algum voto, o woozen ganha pontos de experiência para passar de nível.

Mas vocês conhecem a unitz Preztigio Sede? 

Ela é nada menos que um lugar onde existem várias portas que nos dão alguns pontos para passar de nível. Basta ter paciência e ficar jogando os jogos dela.


O vídeo que compartilhei acima é bem antigo, mas ainda está valendo. Nele eu deixo bem explicado o que fazer. E sim, é minha voz há 4 anos atrás. Não vamos julgar nem nada então...😅

Além do vídeo, esta postagem do wooz explica quanto ganha com algumas portas da unitz.

Beijos e abraços, Amorejulia.

Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Topo