Você acertou 2 de 5
Parabéns

Parabéns!!!

De qual artista é esse item?

Harry Styles

Taylor Swift

30 junho 2018

Top Alguma coisa...

30.06.18

Hey woozens divo e cheirosos

Faz tempo que me pediram uma lista de itens que eu considere os melhores para se comprar dentro do jogo. Algo que se ENCONTRE e não seja aquela dificuldade toda para se achar que nem um RARO. Obviamente, vocês já entenderam que nenhum raro vai aparecer aqui, e sim, coisas acessíveis para todos.

Então aqui está o meu top 5:

Itens Acessíveis para os Woozens


  • 1- Blusa de Trico W&A
Surpresos com o primeiro item?


Bem, o item citado acima parece algo bastante bobo, mas uma blusa curta dessa forma e sem nenhum detalhe praticamente desenhado, combina com qualquer coisa. Seja uma calça, short ou saia. E além de combinar, vários woozens cobram barato por ela já que é algo que passa reto no olhar das pessoas.

  • 2- Top Manga Longa Lina por Lotiefem
Uma blusa desenhada por uma woozen da comunidade br/pt, é pratica e também combina com muitas coisas. Você pode aproveitar as flores desenhadas ou simplesmente fazer aquilo sumir colocando a cor delas igual a da blusa. A coleção toda na verdade, em minha opinião, é pratica e cai bem em qualquer mistura.
  • 3- Saia e Meia Noely
Acredito que muitos de vocês estão pensando o que estou fazendo da minha vida para citar esses itens, mas sim, tudo que estou citando tenho a mania de usar toda hora quando estou zerada de ideias. A saia Noely, por baixo de um vestido cria um acabamento diferenciado já que é uma meia-calça. Tira um pouco aquela cor do woozen que já está em todos os lugares.

  • 4- Shorts Rafaela
Um short de cintura mediana para aqueles que não curtem ficar mostrando totalmente a barriga do woozen. Aparecendo aquela tira enorme entre a blusa e a calça. Sempre gostei desse short com tênis alto ou uma plataforma. Acho que fica uma coisa bem fofinha.

  • 5- Tênis Sport Top
E para finalizar, um tênis. Não sei escolher um tênis em si e falar que ele combina já que todos os tênis combinam com quase tudo, até mesmo com um vestido. O tênis que citei acima é um dos meus favoritos junto ao Acácia e Férias Fashion.


Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Topo