Você acertou 2 de 5
Parabéns

Parabéns!!!

De qual artista é esse item?

Harry Styles

Taylor Swift

27 setembro 2018

Sumiço

27.09.18

Hey, woozens divos e cheirosos

Pareço estar meio sumida nos últimos tempos, certo? Peço todas as desculpas do mundo pelo meu sumiço. Estou na reta final do curso normal, dia 3 de dezembro é meu TCC e dia 22 minha formatura. Está uma loucura minha vida. Estou sendo até chamada de tia por crianças e adultos.

Prometo que o blog vai voltar a ativa no próximo mês tudo certinho. 4º bimestre é o mais aliviado do curso, já que é mais prática que teoria.

Meu coração (hã?) por incrível que pareça está sentindo saudades de escrever para o blog. Virou uma rotina por um longo tempo e não quero perder ela. Acredito que eu deveria falar o motivo do meu sumiço, por isso fiz o post.

Beijos e abraços, Amore.



Até breve.
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Topo