Você acertou 2 de 5
Parabéns

Parabéns!!!

De qual artista é esse item?

Harry Styles

Taylor Swift

10 setembro 2018

Vip 39

10.09.18

Hey woozens divos e cheirosos

Perdoe-me pela minha ausência no blog, estou completamente exausta e com a cabeça cheia. Estou cheia de horas de estágio para cumprir e ainda preciso dar minhas aulas práticas. Sim, eu dou aula. Esse ano finalmente eu me formo!

Mas indo para o post: Faz alguns dias que os novos cabelos vips foram lançados, e confesso que, eu estava um pouco perdida porque meu vip é atrasado e não estou entrando tanto em redes sociais.

Consegui achar uma imagem do grupo WOOZBANG. Mas o print foi tirado por um woozen da comunidade inglesa.

Sem enrolação, es os novos cabelos vips:



Beijos e abraços, Amorejulia
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Topo