Você acertou 2 de 5
Parabéns

Parabéns!!!

De qual artista é esse item?

Harry Styles

Taylor Swift

12 outubro 2018

Coleções tempo Limitado

12.10.18

Hey woozens divos e cheirosos

Dois posts em 1 dia... é isso que estou entendendo? Sim!

Acharam que somente o MestreWooz pode virar blogueirinho? Meninaxxxx e meninoxxx, estou aqui de volta. Acredito que finalmente consegui me livrar do teatro, muitos trabalhos e estágio. Estou a um passo do TCC e formatura. Estou voltando com tudo para o blog finalmente, amores.

* Não levem pro lado ruim esse se livrar, apenas finalmente acabou minhas apresentações e horas*



Durante esse fim de semana vai ficar disponível no Shopz 6 coleções do ano passado que os woozens amaram, segundo a Mya. E já até chegou desde que ela postou no mural a notícia:


Fiquem de olho e aproveitem a chance de comprar novamente as coleções.

Beijos e abraços,
Amorejulia.
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Topo