Você acertou 2 de 5
Parabéns

Parabéns!!!

De qual artista é esse item?

Harry Styles

Taylor Swift

03 janeiro 2019

Concurso Relâmpago

03.01.18

Hm... como posso começar esse post?

Namastê , meninas e meninos

Prazer, Hellen, a abelha rainha do blog a partir de hoje. Pediram para eu me apresentar aqui antes de começar o post, mas confesso que estou um pouco não adepta ao uso dessa mídia antiga pra caramba. Aqui é Youtube, Instagram e Facebook na veia. Algo que muitos que escrevem aqui não sabem nem mexer direito. ~indiretinha~

Nossa segunda abelha rainha do jogo, após minha pessoa, é claro, Mya, postou em seu mural um concurso relâmpago sobre cor da roupa que vai ficar ficar até amanhã na Praça Woozworld.



E o que é esse concurso?
Mores, o concurso consiste em vocês darem um tapa na sociedade e mostrar que cor não possui gênero!



Se você é menina no jogo, basta usar a cor azul e tirar uma foto para mandar para eles; e se você é menino, me chama no jogo que estou pre... ops, basta você tirar uma foto com uma roupa rosa e mandar para eles. É simples e por isso só vai ficar lá até sexta-feira.

Boa sorte para todos vocês e espero encontrar vocês mais vezes.
Beijos no coração de melão de vocês.
Hellen
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Topo