Você acertou 2 de 5
Parabéns

Parabéns!!!

De qual artista é esse item?

Harry Styles

Taylor Swift

23 janeiro 2019

Editores de Imagem

23.01.19

Oie, oie, floquinhos

Dois posts em 1 dia? Sim! Cansei de ficar parada em casa olhando pro tempo. Preferi então gastar esse tempo vago escrevendo aqui no blog, pelo menos compartilho algum conhecimento com outra pessoa, certo?

Esses dias no mural encontrei alguns woozens perguntando para Youtubers do Woozworld, os editores que eles usam, tanto para vídeo como para montagem de imagens. E sinceramente, os editores que alguns usam, para um woozen começar é um pouco complicado de se usar ou encontrar. Porém, vou dar uma dica um pouco errada no final desse post. Chegaaaa de friendly family aqui!

Vamos começar por editores de imagem, no próximo post compartilho com vocês dica de editores de vídeo. Se eu postar aqui vai ficar um pouco longa a postagem.



Editores de imagem

1. Photoscape

O primeiro editor que tenho para apresentar para vocês é o Photoscape. O editor mais básico dessa lista. Usei ele por bastante tempo. Ele não é o mais completo, mas possui ferramentas boas para quem está começando a vida de editor.

E o melhor, ele é gratuito.

Abaixo vou colocar um vídeo de um woozen usando o editor:


2. Gimp

Outro editor gratuito que é praticamente idêntico ao Photoshop, só que cinza e com janelas um pouco diferentes. Mas, usar ele é bastante fácil e também cheguei a usar ele antes de começar a usar o Photoshop com mais frequência. 

A minha parte favorita dele quando eu usava era tirar o fundo das imagens, ele tirava perfeitamente todos os fundos não deixando nenhum pixel solto e borrado.

Abaixo deixarei um vídeo mostrando uma woozen usando o editor:



3. Editores Online

Caso vocês não possam baixar no computador de vocês algum desses editores, existem grandes sites que permitem editar online. Basta pesquisar no navegador por "editor de imagem online"

Abaixo um vídeo mostrando um dos editores sendo usados:


4. Medibang

E se eu contar para vocês que sei de vários woozens artistas que usaram Medibang por muito tempo. Vocês iriam acreditar?

É um editor grátis, essa é a melhor parte!




5. Photoshop

Meu atual editor mesmo eu sendo uma pessoa que não sabe usar muito o Photoshop. Ele é pago. Mas como eu disse, eu daria uma dica: pesquise no youtube algo como "serial Photoshop" e boa sorte!

Vídeo abaixo mostrando o editor em funcionamento:


Conclusão
Existem vários e vários editores de imagem além desses que apresentei, mas esses são os que eu cheguei a usar e confio bastante. Tanto que dois dos vídeos apresentados são eu usando os editores.

Beijos e abraços,
Amorejulia.

@Flockete
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Topo