Você acertou 2 de 5
Parabéns

Parabéns!!!

De qual artista é esse item?

Harry Styles

Taylor Swift

02 março 2019

Aviso urgente

02.03.2019

Boa noite, woozens.

Hoje estarei deixando meu personagem, Amorejulia, e falarei como Júlia os meus reais pensamentos.

Ultimamente não estou tendo vontade nenhuma de entrar no blog e postar algo. Meus pensamentos são completamente bloqueados e sinto que quando eu escrevo apenas para cumprir o minimo de post diário, o resultado não fica satisfatório. Não consigo admirar meu próprio trabalho.

Esse ano, como vocês sabem, entrei para faculdade de Sistemas de Informação. Um curso puxado que está exigindo muito de mim por eu estar trabalhando com prazos. Um exemplo que posso citar é que estamos tendo que desenvolver jogos. Sim, eu tenho que desenvolver algum jogo, e isso vai valer grande parte da minha nota.

Estudo de noite em outra cidade, ou seja, preciso pegar transporte todos os dias e chego quase 00:00 em casa. Estou ficando cansada disso e ainda precisando manter o blog, tentando postar as coisas em uma velocidade considerável para os woozens, que muitas vezes nem dão apoio por esse trabalho que faço. 

Me esforço, chamo equipe para ajudar, crio vídeos, faço posts de missões consideradas em um grau mais avançado de dificuldade, onde consigo, junto da equipe, ajudar vários woozens. Mas, ao mesmo tempo, eu sempre quis ser reconhecida por essas ajudas. Ser parada em uma unitz e receber um simples "obrigada". 

Porém, isso não se deve cobrar porque eu gosto de vim aqui e postar essas ajudas. E quando não sou, é a equipe que vem e da o seu melhor para o post ser bem explicado.

Sendo sincera, algo que geralmente não sou por medo do que os outros vão pensar, eu me sinto uma -perdoe o termo- merda, uma idiota que vem aqui e ninguém tem nem paciência de chegar até a última linha, só quer a maldita resposta de um quiz ou sei lá. O blog tem outras coisas além de respostas, ensinamos realmente como se joga o jogo e até mesmo, uma sugestão feita por uma woozen, como economizar e ter lucro dentro do jogo.

Quero agradecer profundamente a todos os woozens que já foram da equipe do blog e me ajudaram nessa longa jornada de 4 anos do blog.

Obrigada também a todos os jogadores que me acompanharam nesse tempo.

E TALVEZ, TALVEZ, EU NÃO PARE DE POSTAR AQUI. MAS APENAS POSTAREI O BÁSICO PARA AJUDAR VOCÊS WOOZENS COM AS DÚVIDAS FREQUENTES DE VOCÊS.

Para finalizar, respondendo algumas coisas frequentes:

Sim, me chamo Júlia na real e moro em uma cidade do Rio de Janeiro.
Não, ainda não sou maior de idade até a presente data que o post foi publicado.
Não, não sou ruiva como vocês imaginam. Meu Instagram da real é @Flockete.
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Topo