Você acertou 2 de 5
Parabéns

Parabéns!!!

De qual artista é esse item?

Harry Styles

Taylor Swift

22 março 2019

Labirinto de Copas - Caminho

22.03.19

Olá, woozens.

Como vocês sabem, não estou entrando no jogo então não estou fazendo nenhuma missão ultimamente. E depois de um longo tempo sem ter missão no jogo, logo após minha ausência nesses dias, foram abertos alguns labirintos da Rainha de Copas no Woozworld.


Se eu fiz eles? Ainda não, mas preferi mesmo assim trazer como passar por eles por vídeo de outros woozens. E isso também acaba até sendo uma divulgação para o canal da pessoa. Não se esqueça de se inscrever então, okay?

Labirinto 1:


Post editado:

Oie, woozens. Eu resolvi fazer o labirinto, não me aguentei. Percebi que não é necessário fazer o primeiro labirinto, basta clicar na porta e já ir para o segundo que é esse caminho:

Labirinto 2:



Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Topo