Você acertou 2 de 5
Parabéns

Parabéns!!!

De qual artista é esse item?

Harry Styles

Taylor Swift

17 setembro 2020

Aviso

Olá, woozens.
Antes de tudo eu gostaria de me desculpar pelo lag que está essa página. Por muito tempo o blog não entrou em nenhum tipo de atualização e acabou ocasionando isso. Sendo assim,  eu e minha equipe por esses dias estaremos reformulando nosso amado site. Para ser sincera, ele meio que já está 50% reformulado e estou bastante impressionada com nosso trabalho e desempenho. 




Não garanto que essa atualização chegue logo pois mudaremos completamente nossa forma e queremos ter a certeza que nenhum bug vai aparecer. 

Espero que tenham paciência e conto com o apoio de todos vocês. Muito obrigada por esses longos anos.

Com amor, 
Amorejulia.

Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Topo