Olá Woozens! Aqui é o Hyt e hoje vim ensinar melhor sobre a funcionalidade das OFERTAS ESPECIAIS do WoozWorld!
Percebi que muitas pessoas não sabem como usar as ofertas para GANHAR WOOZ então decidi fazer um passo a passo! Segue o post certinho que eu tenho certeza que você vai ganhar uma boa quantidade de Wooz!
Ah, antes de começar, lembrete: esse modo de ganhar Wooz só existe no aplicativo do WoozWorld!
Veja também as dicas de ofertas (da pra ganhar até 10 mil Wooz) clicando aqui!
1º Passo - Abra o Inicial do APP e clique em "Wooz Grátis"
2º Passo - Escolha a opção "Complete ofertas especiais para GANHAR Wooz"
3º Passo - Clique na oferta que deseja completar
4º Passo - Ao clicar na oferta você pode ver o que você precisa fazer para completa-la. Muitas pedem para passar de nível em jogos, já outras pedem para você completar pesquisas.
Alguns casos só aparecem em inglês! Se você não entender tente usar o google tradutor!
Tome cuidado com ofertas que pedem para fazer compras em APP. Essas ofertas não valem a pena, principalmente quando está em dolar.
5º Passo - Se a oferta te interessar aperte em "EAR WOOZ", na parte amarela, e ela te enviará para o que você deve fazer. Se for uma pesquisa, vai te levar para o site da pesquisa. Se for para baixar um app, te levará para o google play, onde você precisa instalar o aplicativo.
6º Passo - Depois que você apertar na oferta, NÃO CLIQUE NELA NOVAMENTE PELA TELA INICIAL! Se você precisar ver os passos da oferta novamente, clique nos 3 traços do lado esquerdo e vá em ESTADO DA RECOMPENSA.
Aqui você vai poder ver todas ofertas que você já começou a fazer! Em cima você também pode alternar entre: "Opened" - ofertas que estão por completar.
"Rewarded" - ofertas que você já ganhou o prêmio.
"Expired" - ofertas que você começou mas já venceram (ou seja, não pode mais ganhar prêmios).
COMPLETEI UMA MISSÃO E NÃO GANHEI O PRÊMIO! E AGORA?
Isso é extremamente comum! Muitas das ofertas precisam ser avaliadas antes que você ganhe o prêmio! Mas, se mesmo assim você não ganhar, segue as dicas abaixo!
7º Passo - Vá até a missão pela parte de "Estado da Recompensa", como eu ensinei no 6º Passo!
8º Passo - Clique na oferta que deseja reclamar e vá até a parte de baixo da tela! Dependendo da oferta você precisa esperar de 12 a 24 horas para reclamar!
9º Passo - Se você já tiver esperado de 12 a 24 horas, aparecerá um botão para falar com o suporte da TapJoy (lembrete: essas ofertas são oferecidas por UMA EMPRESA. Não fale com o suporte do WoozWorld sobre isso, eles não são responsáveis pela entrega dos prêmios).
10º Passo - Na tela que abrir você precisa escrever seu e-mail (deve ser um e-mail verdadeiro, para eles entrarem em contato com você) e um comentário, onde você vai explicar o que aconteceu, por exemplo "completei a missão mas não ganhei o prêmio".
No botão "Upload Proof" você precisa anexar prints que prove que você completou a missão. Se for uma pesquisa, tire print da pesquisa completada. Se for um jogo, tire print que mostre que você fez o que precisava no jogo, e assim por diante.
Agora espere o suporte te responder e pronto!
Lembrete: todos os aplicativos você precisa baixar PELA PRIMEIRA VEZ E CRIAR CONTAS NOVAS. Se você já tiver baixado antes ou usar uma conta que você já tinha, não irá ganhar os prêmios!
Enfim, vamos lá! Tente ganhar Wooz e volte aqui quando conseguir e nos informe nos comentários!
Boa sorte e obrigado por visitar o Blog Revista Digital WoozWorld!
amei
ResponderExcluirSim isso funciona já ganhei 12k de uma vez mas não tô conseguindo mas ganhar AFF kkkk
ResponderExcluirE tem como ganhar as recompensas msm se faltar uma para completar?
ResponderExcluirUma tarefa entre as demais no caso
Excluir