Você acertou 2 de 5
Parabéns

Parabéns!!!

De qual artista é esse item?

Harry Styles

Taylor Swift

18 novembro 2020

Tchau flash, olá unity

 Hey, woozens divos e cheirosos. Espero que estejam bem e ansiosos para a atualização do Woozworld.

Não sei se vocês sabem, mas em dezembro o Flash vai parar de funcionar em todos os navegadores. E acredito que seja interessante antes de tudo eu explicar o que seria esse Flash.

O que é flash?

Flash não é o personagem Barry Allen que simplesmente cagou com toda a ordem cronológica do mundo. -Badunts pela piada ruim- 😁😂

Ele é um reprodutor de mídia que a maioria dos jogos online utilizam e que surgiu lá em 1996. Ele é capaz de manipular imagens e desenhos e é necessário ativar ele no navegador toda vez que você acessa uma página.

Em 2017 foi anunciado que ele iria ser encerrado e dessa forma, criadores de conteúdos foram obrigados a migrar de plataforma. O Woozworld no caso está atualizando todo o seu jogo para a engine da Unity (que está sendo o meu amorzinho e vontade de aprender ultimamente).



Mas como eu sei isso? Eu vi uma vaga do Woozworld aberta pedindo programadores que conheçam essa engine (hehehe chorando que não pude mandar meu currículo).

Nós da comunidade portuguesa não tivemos a chance de testar a nova atualização (Woozworld10), mas nossos amigos gringos fizeram diversos vídeos mostrando como está ficando:


Pontos destacados

Minha única preocupação é sobre a qualidade do jogo. Em algumas partes do vídeo da para perceber que alguns itens perderam a qualidade que estamos acostumados na web. Só que aquilo, como é versão de teste eu não sei se realmente quando eles entregarem pronto vai ficar assim.

Outro ponto que quero destacar é a tentativa de padronização com o aplicativo. Esse modelo que estão criando se parece com a atual interface da aplicação IOS/Android.

A ideia de colocar atalhos é boa, porém parece algo estranho de primeiro momento. Seria interessante esses atalhos serem definidos no primeiro login do usuário.


Mas e vocês, o que acham dessa futura atualização? Ansiosos? Nervosos?

Aqui é Amorejulia e eu só digo uma coisa: ansiedade a mil.


Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Topo