Você acertou 2 de 5
Parabéns

Parabéns!!!

De qual artista é esse item?

Harry Styles

Taylor Swift

09 dezembro 2020

Woozworld Beta

 Como muitos já sabem, saiu a versão beta do Woozworld 10 nessa terça, dia 8 de dezembro. E antes de qualquer coisa, vamos ver os comentários dos woozens a respeito do assunto?



Mais cedo estava rolando problema relacionado a uso de CPU ao rodar a versão beta, foi o principal assunto comentado no mural e isso rendeu bons memes.

Eu admito que também gostei de alguns pontos da atualização e outros não. Mas assim, é só uma versão beta, certo? Muita coisa ainda deve mudar até ela se tornar oficial. 

Gente, qualquer erro que esteja acontecendo com a versão, mande mensagem urgente para o suporte. É nessa fase que eles vão corrigir qualquer possível bug.

O que menos faltou foi gente tirando foto e nossa menininha rosa foi uma delas. Aproveitando o Woozworld 10!

Simm, existe o histórico de pose e nessa postagem mesmo iremos mostrar sobre ela.

A grande diferença do Woozworld beta é a questão da Interface pelo jogo ser feito no ambiente Unity. Ele ficou um pouco mais quadradão.

Meu computador das Casas Bahia tá indo direitinho até agora. Mas minha perna tá saindo queimada de tão quente que tá ficando -zoeira.

Isso foi uma das coisas que eu não gostei, ícones muito pequenos e não responsivos de acordo com o aumento das janelas.

Mudanças


Enfim, vocês já sabem quais foram as mudanças de forma geral?


Já de cara da para perceber as mudanças de Interface e todos os tutoriais dela foram oferecidos pelo Woozworld no blog deles. Não esqueçam de dar uma conferida.

Eu, Amorejulia, gostei e não gostei. Não sei se é questão de costume da outra ou minha leve implicância com o aplicativo. Afinal, agora o jogo na versão WEB está tentando se aproximar da versão do app.

A qualidade das coisas ainda estão bastante bugadas e pixeladas. Acredito que eles vão mexer nisso pois é um ponto que deixou muito a desejar.

Agora clicando do lado são exibidas todas as configurações do jogo. E lembrando que ao segurar alguma você consegue arrastar para um espaço vazio de atalho dentro do jogo.


O estoque foi um dos pontos que eu mais gostei. Ficou enorme e mais prático de se encontrar as coisas. Além da quantidade limita de roupas salvas ter aumentado.

Mudança na área dos contatos e nos ícones. E como mencionei, acho que alguns ficaram muito pequenos visualmente. Eu sou cega!

O ícone de ficar offline voltou, galerinha! Ele já existia na época de 2014 e retornou nessa atualização. Sendo sincera, nunca entendi porque eles tiraram ele.

 Agora é possível por pontuação em nome de unitz e compartilhar a unitz de qualquer pessoa, não apenas a sua:



A roleta também fez parte do pacote de modificação.



E só pra finalizar, mas sim, existem mais coisas: a exibição de unitz foi alterada e o botão de organizar temporariamente retirado.

Mas me digam, o que vocês acharam?
Senti falta da interatividade das coisas e dos woozpetz, tomara que logo consigam trazer de volta.

Beijos e abraços, Amorejulia.
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Topo