Você acertou 2 de 5
Parabéns

Parabéns!!!

De qual artista é esse item?

Harry Styles

Taylor Swift

25 maio 2015

Evento: 1 ano de Blog

   Hey woozens cheirosos e divos :3

     Demorei fazer essa postagem mas, finalmente consegui . Vocês já devem ter reparado que no Sábado dia 23/05 eu fiz um evento de Jogo das Perguntas junto com o Hit em comemoração ao 1 aninho de Blog :3 e... em comemoração de eu ter conseguido graça a vocês ser uma das indicadas para Rainha do Baile do Glamourz. Mais uma vez quero agradecer a todos que me indicaram e se quiser agora me ajudar a ganha é só ir lá na unitz Produtora e votar em mim ou nas outras meninas que também merecem :).


   Bem, achei mega incrível passar mais de 2 horas fazendo evento e revivendo meu começo no jogo, porque eu acho que a metade não sabe mas eu quando tinha condições um pouco menores eu fazia eventos e alegrava a todos (eu acho) , sempre adorei isso porém infelizmente deixei um pouco para lá os meus eventos e comecei a escrever esse Blog :3. Sinto saudade dos velhos tempos de criadora de eventos.
  

   Para a alegria de vocês eu resolvi voltar novamente a fazer eventos e animar geral do WoozWorld principalmente aos sábados ou segundas que todo mundo , desculpe dizer, dorme no pc kkkk. Tiveram um dia longo né? Ai entra mega cansado(a) no jogo e cochila. Hihihi

Então até breve :3


                                                                Beijos da Amorejulia


Share:
Topo