Você acertou 2 de 5
Parabéns

Parabéns!!!

De qual artista é esse item?

Harry Styles

Taylor Swift

22 maio 2015

Votação Rei e Rainha Do Baile

   Hey woozens cheirosos e divos


   A woozband Myawooz e o Jaywooz tb :3 e quero informar que fui uma das escolhidas (acho que eu estava sonhando quando ela publicou meu nome). Quero agradecer antes a todos que me ajudaram a chegar nisso e mesmo que eu não consiga já é uma vitória ter sido uma das 5 meninas mais indicadas para rainha do Baile. -Quem quiser votar em mim eu aceito kkkkk

  Bem, não vou ficar pedindo voto em blog porque eu acho errado e vou mostrar sim os nomes dos outros candidatos, não somente o meu, apesar que é mais fácil eu falar o meu do que os dos outros rs. Pronto falei!

  Os woozens candidatos a rei do Baile do Glamourz são:

antoniorayaly
mcquilyz
hytgvfrdsoueu
Mauricio-A-Mende
RickXoou


  As woozens candidatas a rainha do Baile do Glamourz são:

Amorejulia
Avyta
-BelaCullen
Porcellana
Priscylahh


 A votação já está aberta pessoal  na unitz Produtora do Baile do Glamourz. Boa sorte para todos os candidatos e no dia 29/05 no Baile algum woozen vai ser escolhido como princesa e príncipe.

                                                                    Beijinhos da Amorejulia
Share:
Topo