Você acertou 2 de 5
Parabéns

Parabéns!!!

De qual artista é esse item?

Harry Styles

Taylor Swift

21 maio 2015

Coleção Baile do Glamourz

  Hey woozens divos e cheirosos


   Chegou a Coleção do Baile do Glamourz  que já na Loja Woozworld e se depender a Boutique Fashion como está fechada deve vender essas coleções por wooz 'u' . Não posso afirmar isso completamente.

   Vocês devem já estar se perguntando se não era as dos woozens que era para ser hoje... e que se isso é uma pré-coleção?

   Bem, isso é uma coleção nova que será aceita no Baile do Glamourz só que no dia do baile já vai ter lançado outra coleção, as dos woozens que conseguiram vencer o concurso. E respondendo a outra pergunta se a coleção é uma pré-coleção eu afirmo que não mas, parece ser rs (fui sincera ), mesmo assim de qualquer forma as coleções são maravilhosas e muito fashion e se eu pudesse comprava todas.

  Como nosso ''papo'' está bom eu já vou até adiantando que as coleções passam na troca. -Agora sim que estou começando a gostar de tudo . Vamos parar de enrolar agora e ver as coleções passando na troca e como elas são e devo lembrar que o Baile é dia 29 .
     Beijos da Amorejulia :3   





Share:
Topo