Você acertou 2 de 5
Parabéns

Parabéns!!!

De qual artista é esse item?

Harry Styles

Taylor Swift

18 maio 2015

Momento Moda #4

     Hey woozens divos e cheirosos de eu


   Finalmente consegui começar a colocar imagens diretas pelo pc no blog e não aquele esquema que eu estava fazendo de postar o texto ir no celular e colocar  a imagem no blog. Isso me deixou muito magoada pq vocês sabem que eu tento postar as coisas com foto e tal mas, eu não conseguia postar nada!!!! Pelo menos agora nesse novo navegador que estou usando (é né tive que baixar outro), consigo postar as fotos só que da muitos erros de português mesmo se eu estiver escrevendo tudo certinho.

   O desenho dessa semana eu achei muito legal e muito criativo, simplesmente perfeito mesmo que só esteja feito a lápis sem pintar. -Coloca música de suspense- O desenho escolhido dessa semana foi o do woozen Mcquilyz  .

  Bora ver o desenho?


                                                     
Beijos da Amorejulia :3
Share:
Topo