Você acertou 2 de 5
Parabéns

Parabéns!!!

De qual artista é esse item?

Harry Styles

Taylor Swift

28 junho 2015

Agradecimentos

   Hey woozens divos e cheirosos

  Hoje vim da breve passadinha para falar MUITO OBRIGADA pelas mais de 22.500 mil visualizações no blog e que saibam que sem vocês eu não seria nada e nem teria mais vontade de escrever aqui ou coisa do tipo.

   Quero agradecer também aos woozens colaboradores do blog que me ajudavam com matérias ou fotos de evento que eu não pude aparecer ou para ter a publicação mais rápido antes de eu me logar já vinha com todas as respostas por mensagens. Obrigada  Mc, Zathanah, Amora e Hit s2.

  São tantas pessoas que quero agradecer a colaboração mas em especial eu não teria essa conquista  se não fosse vocês woozens que algum dia já leram o blog ou anunciaram para algum amigo. Muito obrigada, vocês são praticamente parte do blog.

   Eu estou meio que chorando rs ao fazer essa breve publicação agradecendo e foi isso gente, mais uma vez OBRIGADA!!

                                                              Beijos da Amorejulia
Share:
Topo