Você acertou 2 de 5
Parabéns

Parabéns!!!

De qual artista é esse item?

Harry Styles

Taylor Swift

01 julho 2015

Próximas coleções

   Hey woozens divos e cheirosos

  Como não teve ainda a prévia vip no woozworld BR porém, no woozworld EN teve, eu dei uma passadinha lá com a ajuda da woozen Zathanah e peguei algumas fotos das próximas coleções de verão que vão vim para o woozworld. Não sei o dia que elas vão vim porque está sem calendario de evento essa semana mas garanto que em breve elas chegam.

   Eu amei as coleções  principalmente essa:
 -Essa blusa é minha cara gente '0'.


    Claro que também amei as outras que simplesmente são magnificas e nem sei oque falo... são fofas demais e únicas. 
   
    




Beijos da Amorejulia e vou já dizendo uma coisinha... se eu não comprar essa coleção vai me da um arrependimento rs. Byeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

Share:
Topo