Muitos woozens mesmo com um tempinho já de jogo não sabem ainda onde é aquele famoso suporte que todos reclamam dos problemas que enfrentam no jogo. Com isso, resolvi fazer alguns dias de post explicando algumas coisas que muitos tem dificuldade e já vou falando que vou explicar melhor como comprar pelo aplicativo Android.
Bora lá então?
Como mandar uma mensagem para o suporte?
Antes de mandar qualquer mensagem pro suporte, tente resolver o problema com aquelas dicas básicas que todos woozens passam quando alguém escreve em mural de woozband, e caso tenham alguma dúvida eu respondo com maior prazer sem qualquer incomodo. Não se sintam envergonhados em fazer perguntas para um outro woozen, as vezes é até bom que ambos os lados aprendem com a pergunta. Mas vamos lá... se for um problema do tipo, conexão e você já tentou muito mesmo entrar, fez de tudo; se for um problema com fraude; problema com perda de dados; perda de pergunta secreta; problema com trocas e roubos; essas coisas em diante... você deve com certeza mandar para o suporte.
1-
Para mandar algo para o suporte antes de tudo você tem que abrir o mural já que lá que fica a janelinha ( ?) do suporte, perto do botão sair.
2- Após ter clicado no ponto de interrogação, vai abrir uma página onde tem várias coisas escritas, deslize ela até o final.
3- Agora é só informar o problema que você esta tendo, passar detalhes do problema ( tente passar o máximo possível) e fim. Aguarde um tempinho que o suporte vai responder
Esperto ter ajudado aqueles que não estavam entendendo onde ficava o suporte.
Beijos da Amorejulia e até a próxima
0 comentários:
Postar um comentário