Você acertou 2 de 5
Parabéns

Parabéns!!!

De qual artista é esse item?

Harry Styles

Taylor Swift

05 julho 2016

O que é um cartão presente GOOGLE PLAY e para que serve?

Hey woozens divos e cheirosos

Hoje como perceberam já fiz duas postagens mas não acabei ainda meu dia por hoje. Falta mais algo que eu queria falar faz um tempinho. Eu queria explicar sobre cartão presente Google Play.

Para quem não sabe, cartão Google Play é aquele cartão pequeno que compramos em algumas lojas e eles são que nem cartões de crédito só que para jogos. Eles são vales- presentes  que são vendidos no Extra, Lojas Americas, Walmart e outras grandes lojas. Podemos com ele comprar jogos, músicas, livros e filmes online.

Cada cartão-presente tem determinados valores escritos na parte da frente do cartão ( como podemos ver na imagem) e também possuem um código que é ativado quando se passa no caixa das lojas onde compraram eles.

Após termos feito as compras e chegar em casa ou em qualquer outro lugar que possui rede ( Internet) raspamos a parte de trás do cartão escrevemos o código dele em uma página do google especifica onde aparece '' Resgatar '' e após isso já temos o valor que aparecia no cartão em nossas contas google para poder gastar a vontade ( até acabar rs).

Como eu já falei no comecinho do post, usamos eles então para fazer compras pelo app. Eu vivo usando créditos Google para fazer algumas compras pelo aplicativo, acho mais seguro e prático. Com essas informações, no próximo post que irei fazer no blog, vou explicar como então fazer as compras mesmo já tendo falado mais ou menos nesse texto.

     Beijos da Amore e até a próxima

Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Topo