Você acertou 2 de 5
Parabéns

Parabéns!!!

De qual artista é esse item?

Harry Styles

Taylor Swift

16 novembro 2016

Roupas Fashion Shopz - Sugestão de Isawug

Hey woozens divos e cheirosos

Hoje vou atender a uma das sugestões enviadas na caixinha lateral do Blog. Se você ainda não enviou a sua e quer participar do conteúdo do blog, envie para gente. E também quero lembrar para não enviar nenhum tipo de informação pessoal, apenas a sugestão e o nome do seu woozen. Participe!

A primeira pessoa a participar do blog hoje será a Isawug que pediu para fazer um post sobre moda. E que a propósito foi uma ótima ideia. Faz tempo que não posto nada assim no blog. Na verdade, acho que só cheguei a postar uma única vez, mas foi no '' Momento Moda'' que talvez em breve vai voltar a ativa.

Como moda é uma tema vago e posso abordar tudo que é relacionado, vou usar esse tema, mas relacionado a se vestir bem usando roupas do Shopz e sem precisar ser vip! Espero que gostem.


As imagens abaixo são algumas roupas que eu achei interessante e não são para vipz, no shopz, algumas custam por wooz, mas não chega a ser tão alto o valor. Achei mega fofas as combinações e dá para ir em diversos lugares do wooz sem sair do tema! Todas são descontraídas e nunca saem de moda mesmo que não sejam muitos que usem elas. E me desculpem garotos, não sei escolher muito bem roupas masculinas.
Look ideal para ir em baladas e festas



Praia ai vou eu!

Ideal para ficar nas unitz tema casa

Escola/Clube ai vou eu!
Roupa Ideal para sair

Descontraído e relaxado

Ousada e estilosa

Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Topo