Você acertou 2 de 5
Parabéns

Parabéns!!!

De qual artista é esse item?

Harry Styles

Taylor Swift

15 novembro 2016

Woozworld's Next Top Model

Hey woozens divos e cheirosos

Como estão vocês? Eu espero que todos estejam bem. Como todos sabem o WNTM começou no Woozworld e eu estava esperando uma postagem no blog do wooz explicando um pouco sobre como vai ser esse ano, mas percebi que essa postagem ficaria um pouco atrasada então vou falar sobre o que acho que vai acontecer. Não vou afirmar nada pois não tenho total certeza. Se postarem algo corrijo se não estiver dentro do que falarem. Não me matem se algo estiver errado!😆

Como alguns já sabem, estamos fazendo algumas missões que ganham estrelas e no final de tudo essas estrelas vão ser somadas e quem tiver mais, ganha. Até ai acho que todos entenderam a missão direitinho sem nenhum erro... a medida que fazemos vamos ganhando estrelas.
E para completarmos as missões e ganharmos estrelas, precisamos comprar coisas do ShopZ no tema que se pede na missão. Por exemplo: Natal, Frio, Calor... e outras coisas. Não sei se as missões vão aparecer na tela como as duas primeiras ou se vamos ter que fazer algo para ganhar, meu cérebro bugou nessa parte.
Então gente, o que vocês acham que vai ser do WNTM desse ano? Expectativas? Curiosidades? Beijos da Amore e até a próxima!

Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Topo