Você acertou 2 de 5
Parabéns

Parabéns!!!

De qual artista é esse item?

Harry Styles

Taylor Swift

05 dezembro 2016

Amizades - Sugestão: Cakeberry

Hey woozens divos e cheirosos

Estamos no quinto dia de postagens e confesso que cansa um pouco escrever algo novo todos os dias. Mas estou feliz que tem dado resultado e estou recebendo algumas sugestões boas até demais de diferentes woozens. Obrigada pelo apoio!

A sugestão de hoje é da Cakebbery e o tema é: Woozworld, amizades que levaremos para a vida toda. Achei linda sua sugestão e com certeza irei escrever dela hoje. Caso alguém tenha uma sugestão envie por mensagem ou pela caixinha de sugestões do blog. Tia Amore desbugou tudo e todos os dias olha a caixinha. Lembrando que: caso envie pela caixinha só escreva seu nome e a sugestão, não envie informação pessoal. Vamos lá?

Desde que começamos a jogar wooz vamos conhecendo novas pessoas. Novos amigos que com certeza levamos para a vida toda e sentimos que são mais que amigos, são praticamente irmãos. E às vezes são até mais amigos que aqueles que conhecemos na vida real e vivemos conversando.

Por exemplo eu, tenho poucos amigos na vida real, não sou muito de papo, prefiro ficar no meu cantinho com meus livros. Ai chega no wooz e estou toda '' let it go'', falo com todos, me sinto acolhida pelos meus amigos. Crio novas amizades que com certeza vou levar para sempre e me preocupo com elas quando somem. Creio que todos fazem isso pois eu vivo no mural e vejo sempre textinhos de ''volta fulano... sentimos sua falta''. É difícil quando alguém some e você nem sabe o que pode ter acontecido né? Da vontade de meter a faca na pessoa e obrigar ela a sentar na frente do computador/celular e fazer jogar!

O wooz possibilitou o aparecimento de tantas amizades. Pessoas de diferentes lugares que nem se quer sabíamos que existiam. Me sinto tão feliz de criar novos elos com novas pessoas principalmente por eu ser considerada diferentes por causa que sou a quieta, a que presta atenção na aula, a que tira nota boa e nunca está na turma da bagunça rs.

Amizade... o que falar delas? Esse assunto é tão lindo mas ao mesmo tempo tão complicado de ser falar. Não tenho muitas coisas para falar de amigos... só que sei que eles vão estar comigo em qualquer momento que eu precisar e mesmo que não estejam, vão estar me apoiando de longe.
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Topo