Você acertou 2 de 5
Parabéns

Parabéns!!!

De qual artista é esse item?

Harry Styles

Taylor Swift

06 dezembro 2016

Atualização da Playlist do Blog

Hey woozens divos e cheirosos

Hoje só vim dar uma breve passada, nem estou com muito tempo no computador devido alguns problemas com minha Internet. Vocês já devem saber... Internet ruim é um péssimo sinal para mim. Tenho vontade de jogar meu notebook longe, arrancar os fios do roteador, fazer uma macumbinha de leve para fazer funcionar! ARGH!

Mas como irei postar todos os dias até o final do mês, só vim avisar que a playlist do Blog foi toda atualizada, músicas novas que eu adoro muito. Cantores que admiro tanto brasileiros quando ingleses... não cheguei a colocar muitos brasileiros, porém na próxima atualização juro que coloco.

Em breve também pretendo atualizar o blog... mudar um pouco esse fundo rosa/ lilás com branco e sei lá, colocar talvez um preto com lilás? Aos poucos vou mexendo nisso e em breve, com 200.000 talvez lançarei um vídeo explicando a história do blog todo, meus furos quando escrevia nele e tudo mais.

Beijos da Amore e até amanhã com um novo post s2 #QUASE200K

Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Topo