Você acertou 2 de 5
Parabéns

Parabéns!!!

De qual artista é esse item?

Harry Styles

Taylor Swift

07 dezembro 2016

Aplicativos de vídeo -Parte 1

Hey woozens divos e cheirosos

Um breve post hoje de novo, minha Internet ainda não voltou muito ao normal. Estou toda hora caindo que nem no woozworld estou conseguindo ficar por muito tempo. Hoje não irei utilizar um post sugerido pois achei um bem legal no meio de vários que vou preferir usar em uma sexta-feira. Vamos lá então?

Irei nessa  quarta citar alguns aplicativos de vídeo. Somente  citar e talvez na quinta eu escolha um deles e explique mais a fundo como se usa.

Aplicativo 1: Vyclone
Aplicativo 2: MovieStudio
Aplicativo 3: Videpad
Aplicativo 4: Movie Maker
Aplicativo 5: Sony Vegas
Aplicativo 6: Cinelerra
Aplicativo 7: Lightworks
Aplicativo 8: O próprio youtube

Amanhã, irei trazer um tutorial de alguns desses,  e ensinar para todos como editar um vídeo. Lembrando que não sou profissional nessas coisas, sei apenas o básico... mesmo assim quero passar esse meu conhecimento breve para outros.

Beijos da Amore e até amanhã com o tutorial!
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Topo