Você acertou 2 de 5
Parabéns

Parabéns!!!

De qual artista é esse item?

Harry Styles

Taylor Swift

29 abril 2017

Atualização: Ajuda Woozworld

Hey woozens divos e cheirosos

Eu iria escrever sobre limite de gastos no woozworld quando me deparei com uma atualização da página de ajuda. Não sei ao certo desde quando foi atualizado, estou talvez um pouco por fora... Acredito até que estou precisando de ajuda com o blog, mas não é esse o assunto desse post.

A página foi totalmente atualizada e deixaram com um visual mais profissional e mais esclarecedor do meu ponto de vista. O antigo era bem simples e o atual parece mais sofisticado, além da equipe do jogo ter acrescentado informações que não tinham antes. Bem, eu nunca vi metade das coisas que encontrei hoje na antiga página de ajuda.

Como utilizar cartão presente, limite de gastos, contas suspensas...tudo está na nova página deles. Para aqueles que não sabem chegar até lá: É só clicar no ponto de interrogação ( ?) perto do botão sair.

Share:
Topo