Você acertou 2 de 5
Parabéns

Parabéns!!!

De qual artista é esse item?

Harry Styles

Taylor Swift

01 maio 2017

Código de Ativação / Activation Code


                                                      Ler em Português      Read in English

Hey woozens divos e cheirosos

A partir de agora vocês notaram uma pequena mudança no blog, alguns posts estarão em mais de uma língua, mas não se preocupem, não ficará aquele samba do criolo doido. Terá uma nova função em cada um dos novos posts que é traduzir para inglês. Bem, no momento será só em inglês já que é a segunda língua que eu domino um pouco melhor. Espanhol ainda sou ruim mesmo sendo parecido um pouco com o português. Nesse post mesmo vocês verão a tradução de tudo que eu escrever em português para outra língua. Vamos ver se vai funcionar realmente!

Hoje estarei explicando o que é esse código de ativação. Eu tenho a mania de pegar perguntas que me fazem por mensagem e transformar em posts. Vai que é a duvida de mais alguém, né?

O código de ativação não é nada a menos que o cartão-presente do próprio jogo e não da Google Play ou iTunes, que acredito que todos aqui saibam o que é. Já fiz até mesmo um post explicando onde encontrar e como utilizar. Mas em um breve resumo, ele serve pra ganhar alguns presentinhos como: 10000 ( 10 mil) wooz, 1 woozpet, spellz de moovz e 1 mês vip. Você pode ativar ele tanto pelo mural quanto pelo mundo:
Espero ter explicado pra vocês o que é ele. Beijos e abraços, Amorejulia 
Share:

5 comentários:

Topo