Você acertou 2 de 5
Parabéns

Parabéns!!!

De qual artista é esse item?

Harry Styles

Taylor Swift

08 julho 2017

Sites de códigos de cores que eu recomendo

Hey woozens divos e cheirosos

Todos já pensamos em mudar de cor alguma vez no wooz, seja porque enjoou da que usa ou quer algo diferente. Você olha e a tabela do wooz é pequena e não tem tantas diferentes e pesquisa em blogs e grupos do jogo, mas também não acha algo muito do seu gosto e estilo ou praticamente todas que estavam lá foram divulgadas e alguém já usa. Cor não tem dono, mas sei que alguns são um pouco hateado quando usa algum código igual a outro woozen.

Vendo isso resolvi trazer um site que já é conhecido de códigos de cores pois não estou tendo tempo de criar combinações já que estou sem notebook e esse aqui ié péssimo para fazer de tudo, nem print posso tirar. Isso que da não ter muito cuidado... mas já aprendi minha lição e confesso que estou sentido saudade de Adalberto, o notebook certo. Meu filho.

Sem enrolações, vamos lá?

O site código de cores HTML oferece um modo diferente de se localizar e é um dos que eu recomendo: Clique Aqui

Ele é fácil e conta com um método bastante comum.

Outro que recomendo é FlexTool: Clique Aqui

Ele também é pratico mas já mostra todos os códigos em formato de tabela, acho que é assim que posso chamar. Deia uma passadinha lá, vivo usando ele.

Beijos e abraços, Amorejulia. Espero ter ajudado a encontrar o site certo pra fazer tal pesquisa de código. Não fique esperando tanto tempo e crie você mesmo. Com certeza tem uma grande criatividade.


Share:
Topo