Você acertou 2 de 5
Parabéns

Parabéns!!!

De qual artista é esse item?

Harry Styles

Taylor Swift

10 julho 2017

Vamos falar algumas verdades?

Hey woozens divos e cheirosos

Pelo título da postagem já imagino que vocês sentiram o quão sério será o post. Acredito que muitos não vão ler, mas quero dar meu apoio e minha ajuda para aqueles woozens que já foram roubados e falar sobre minha indignação com isso.

Jogo há quase 4 anos Woozworld, conheci/achei quando eu estava no click jogos, site bastante famoso que várias pessoas encontram alternativas para fugir um pouco da realidade como por exemplo, meu caso.

 Em 4 anos de jogo fui roubada apenas 1 vez e nunca recebi ajuda nenhuma, perdi meu item e eu não consegui ajuda de nenhum woozguiaz da época. Cai no golpe da woozen como um patinho e mesmo que fosse um vestido que hoje em dia é até vendido no shopz, era meu vestido. Algo que batalhei pra ter, gastei meus beex que na época eram muito mais complicados de se juntar. Vocês nem imaginam como fiquei e nunca contei isso pra ninguém. Ser roubada e ainda não conseguir nenhum tipo de ajuda!

Hoje em dia existem diversos grupos do jogo em redes sociais como por exemplo o Facebook e vários woozens gravam vídeos mostrando eles sendo roubados. Sei que vários falam '' culpa do woozworld que tem esse método de troca muito simples'', e por mais que eu veja que poderia melhorar sei que não é culpa deles, muitas vezes a culpa cai sobre o próprio woozen e não porque ele é ''burro'' e sim porque ele confiou, algo que não se pode fazer hoje em dia toda hora. Amigos viram inimigos, inimigos viram amigos.

''-Mas Amore aonde você quer chegar com isso?''

O que estou tentando dizer é que hoje possuímos diversos métodos  para evitar isso como por exemplo as famosas listas de ladrões, mesmo que não estejam o nome de todos os woozens que fazem tal coisa, e também, existem algumas formas de perceber se o woozen está tentando fazer algo contra você. E é isso que irei explicar no post.

1- Observe o nome do ''woozen'' : Não como tipo, nome é estranho então rouba. Quero dizer que vários estão caindo em golpes por woozens fakes que nem chegam a colocar o nome, está apenas 'woozen-xxxxxxx' e tem alguns dias de jogo. Não é algo um pouco suspeito?

2- Troque com pessoas conhecidas por você: Sempre busque fazer trocas com pessoas que você conhece, é mais seguro e mais confiável.

3- Listas de ladrões: Alguns grupos do Facebook com o tema wooz sempre tem uma pequena lista de ladrões onde informa o nome dos woozens que cometeram alguma coisa errada. Sigo uns 4 grupos se não me engano e 3 deles possuem a lista. É uma forma de se prevenir caso você tenha rede social.

4- Pergunte antes de trocar: Sempre busque informações, pergunte se a pessoa já cometeu algo no Face, no mural, no privado, busque sempre informações.

5- Desconfie: Se alguém lhe oferecer algo muito valioso em troca de algo simples desconfie, pode ser golpe e tente então fazer dos passos acima.

Essas são algumas dicas que posso oferecer pra vocês. E ah, quando me roubaram nunca mais consegui recuperar meu item e por mais que fosse bobo, era meu. Mas teve pessoas que quando descobriram isso me ajudaram. Sempre é bom ter alguém do nosso lado.

Beijos da Amore e até a próxima
Share:
Topo