Você acertou 2 de 5
Parabéns

Parabéns!!!

De qual artista é esse item?

Harry Styles

Taylor Swift

14 setembro 2017

Apresentação: Carla Leticia Cav

Hello woozens!

Eu sou: Carla Leticia Cavv(No facebook), e irei dar dois recados super importantes para vocês.

Primeiro recado: O blog da Amore irá passar por algumas mudanças, vamos ter algumas alterações na parte da decoração do blog, provavelmente segunda-feira (18 de agosto) essas alterações vão estar prontinhas para vocês.

Segundo recado: Como eu já disse: "Eu sou Carla Leticia Cavv", eu irei estar ajudando a Amore e sua trupe nessa "mudança" no blog, a postar e ter idéias criativas para serem aderidas aqui.

Meu nome na real é: Amora Leticia, e eu sempre perguntei pro meu pai quando eu era menor: Pai, se não fosse "Amora" meu nome seria "banana"? (Pelo fato de banana tbm ser uma fruta-q)

Tenho 15 anos, amo músicas: pop, rock e rap.

Minha cor preferida é: ROXO, minha comida preferida é: Yakisoba.

Para quem quiser me add no woozworld meu nome é: CarlaLeticiaCav.

Espero muito poder ajudar vocês, e também espero que vocês possam me ajudar.

 Beijinhos!



Share:
Topo