Você acertou 2 de 5
Parabéns

Parabéns!!!

De qual artista é esse item?

Harry Styles

Taylor Swift

15 setembro 2017

WNTM + Algumas dicas

Hey woozens divos e cheirosos

Sentiram minha falta? Acredito que não, mas é normal já que sou a doida que só posta as coisas e vai dormir ou estudar e deu uma sumidinha do woozworld. Porém ainda estou viva para a alegria de muitos e infelicidade de poucos. ( Tô atacada no samurai hoje )

Antes de qualquer coisa: Caso queiram saber os prêmios do WNTM é só ler o blog wooz.


Indo direto pro assunto e sem enrolação. Não tenho culpa de gostar de escrever desta maneira que demoro chegar no assunto certo, WNTM finalmente chegou ontem ao Woozworld, dia 14/09/2017, e para você entrar no placar só basta coletar uma vez! - Ooo felicidade! Meus dedos já estavam ficando exercitados de tanto clicar que nem louca e no final um woozen pegar de mim. Me dava uma vontade de matar todos- E além da parte de coletar, temos fazer missão de vestir roupas que aparecem no Shopz na categoria WNTM!

Só que, além de colocar as roupas, a avaliadora da missão, também quer que você a conquiste e existe uma forma de fazer isso. Usando os moovz certos, pelo menos 1 dos três.

Não consegui descobrir todos e não tenho certeza dessa teoria doida que me falaram. Eu só vou  na do povo e faço os moovz que falaram que são os certos:

''Nadando na fama'' - Nadando
''Mexa/balance a cabeça'' - Aceno de cabeça
''Pulando mandando beijinhos'' - Pular e acenar
''Passos laterais, pfv!!'' - Passos laterais

Relembrando vocês, eu não sei se realmente precisa fazer, mas em caso de precisar... já sabem alguns pelo menos.

Bom WNTM  e bom fim de semana para todos. Beijos e abraços, Amorejulia.
Share:
Topo