Você acertou 2 de 5
Parabéns

Parabéns!!!

De qual artista é esse item?

Harry Styles

Taylor Swift

21 novembro 2017

Aniversário do Max!

21.11.17

Hey woozens divos e cheirosos

Sabe o que é entrar no wooz e se deparar com a notícia que é aniversário do Max? Bem, a tia estava começando a criar uma imagem onde todos os woozband fariam parte do 'Star Wooz' e meio que: ''Para tudo que é aniversário do nosso padawan que não é mais padawan. Ele na minha imagem seria o Kylo. Eu sendo iludida tentando fazer algo ~*desenhar*~...  

Mas como é um woozband muito querido e amado por todos dei um pausa lá e vim aqui no blog postar os parabéns! Eu iria até pegar a imagem que eu já tinha feito dele e postar também, mas... eu sou horrível! 


Acredito que todos conheçam ele como o woozband da tecnologia, o geek que gosta de coisas espaciais e que é um pouco parado nas piadas. ~*Antigamente porque agora ele 'ta que ta'*~

Sempre admirei muito ele e essa inteligência que possui. Entende praticamente de tudo. Nem sei o que posso falar.

Se algum dia ele ler isso, espero que algum dia sim, quero desejar um Feliz Aniversário. E obrigada por ser essa pessoa simpática e que fala algumas coisas que paramos pra analisar e pensar.
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Topo