Você acertou 2 de 5
Parabéns

Parabéns!!!

De qual artista é esse item?

Harry Styles

Taylor Swift

18 novembro 2017

Amizades

18.11.17

Hey woozens divos e cheirosos

Como vão vocês? Ahh! Eu vou tão bem! Está acontecendo tanta coisa boa ultimamente pra mim. Acreditam que a tia tem um crush e ele sentou do lado dela em uma palestra? Gelei! Mas vamos mudar de assunto e focar no tema de hoje... AMIZADES.

Acredito eu, que sempre devo vir aqui no blog falar sobre o cotidiano de vocês. Puxar um pouco o assunto e sair do foco de missões, dicas, quizzes, essas coisas... É tão bom desabafar e conversar, sabe? Pensando nisso resolvi trazer esse tema.

Quem se lembra do primeiro amigo que teve no wooz?

Eu me lembro... o nome dela era Molany e nem sei direito como conheci ela. Apenas ficávamos conversando em uma lojinha que eu tinha e vivia bombando em minha época de novata. Nem o blog eu tinha ainda para vocês verem como isso já faz tempo.

Sempre fui uma pessoa de conversar com todos a minha volta, mas quase nunca fui de ter aquela amizade onde eu desabafo tudo que me vem na cabeça e vivemos na paz e amo. Meu mural é prova disso. Gosto de todos que postam lá, porém não fico no mundo tanto com eles. Eu converso por mensagem, privado... quem sabe algum dia essas amizades cresçam.

Perdi tantos amigos porque andei um tempo sumida ou por causa que alguém que eu andava era ciumento. Quando vi que eu estava afastando de algumas pessoas por causa de outra resolvi tomar coragem e falar o que eu estava achando daquilo tudo. Terminar uma amizade pra manter outra? Isso é completamente errado!

Vejo tantas brigas no mural de ex amigos que viviam grudados e do nada estão chamando de nome de animais e outras coisas. Mas genteee! Vocês eram amigos. Por mais que tudo tenha acabado, vocês confiavam um no outro e não se deve ficar espalhando as coisas ou se comportando assim. Apenas se afastem e pensem se essa amizade de vocês está fazendo bem pra ambos. Bem, eu penso assim. Mas quem sou eu pra falar disso?''Faça o que eu falo, mas não faça o que eu faço''.

Espero que com essa breve conversa pensem um pouco a respeito de amizades. O post está um pouco pequenino e existe várias outras coisas que nem citei. Quem sabe outra hora eu volto a falar novamente sobre isso...

Abaixo, só pra eu ficar um pouco emocional porque ela não entra há 4 anos, deixarei uma foto minha e dela quando novatas:

(Molany é a de rosa e a Amore a de pijama verde)


Beijos e abraços, Amorejulia.
Share:

Um comentário:

  1. como eu sei quanto tempo eu comecei uma amizade com alguem??

    ResponderExcluir

Topo