Você acertou 2 de 5
Parabéns

Parabéns!!!

De qual artista é esse item?

Harry Styles

Taylor Swift

07 novembro 2017

5 anos de Woozworld PT

07.11.17

Hey woozens divos e cheirosos

Post atrasado? Provavelmente... mas está tudo tão corrido. Tantos trabalhos para entregar, tanta coisa pra ler e organizar Acho que vou pirar algum dia! Mas, mesmo assim, vou com certeza continuar trazendo posts para o blog porque aqui é o cantinho onde algumas vezes posso desabafar e falar o que vem na minha cabecinha conturbada.

Ontem, dia 6 de novembro a comunidade portuguesa fez 5 anos! Ahh! Nem percebi o tempo passar, e não, não tenho 5 anos de jogo ainda. Tenho uns 3 anos e alguns meses. Acredito que comecei a jogar dia 30 de janeiro de 2014 se não me engano por causa do 'Click Jogos'. Acredito que metade de vocês tenham conhecido o wooz por lá e resolveram clicar para ver o que era... - *Click jogos fazedor de vícios em crianças/jovens* -

Eu um dia queria saber a história de cada woozen e se alguém joga até hoje. Imagina, 5 anos de jogo e ter as coisas que existiam naquela época. Deve ser muito louco!

Parabéns a todos e ao Woozworld por nos proporcionar esse jogo que por mais que algumas coisas não gostemos, muitas poucas coisas, fazer parte do nosso dia a dia!

Share:

3 comentários:

  1. Comunidade portuguesa... Brasileiros se sentiram mal com este post kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se escreve 'comunidade br' vai ter o lado que existe pessoas de outros países. Por isso eu escrevo comunidade portuguesa ( no intuito de ser pessoas que falam português) kkkk

      Excluir

Topo