Você acertou 2 de 5
Parabéns

Parabéns!!!

De qual artista é esse item?

Harry Styles

Taylor Swift

07 novembro 2017

Sugestões são bem vindas

07.11.17

Hey woozens divos e cheirosos

 Dois posts no mesmo dia? Sim! Principalmente porque aquele outro deveria ser postado ontem e não hoje. E, como vocês vão? Eu vou bem, porém muito pensativa sobre algumas coisas. As vezes me pergunto se meu modo de agir no blog deveria mudar, sabe? Acho que sou chata quando escrevo. Não demonstro tanto entusiasmo ou uma leitura prazerosa, e por isso queria a ajuda de vocês com sugestões para o blog ou para uma forma que vocês achem que se eu escrever ficará melhor.

Além disso eu agradeceria muito se pudessem me sugerir quadros para o blog ou posts. É complicado postar todas as semanas coisas diferentes. Eu já estou começando a ficar sem ideias originais. Eu gosto de inovar, sabe?

Ah, eu também queria saber qual woozen tem interesse em postar aqui no blog suas ideias, suas noticias, seus pensamentos. A equipe do blog ainda está aprendendo algumas coisas, estamos arrumando direitinho o que cada um vai fazer e se ainda vai continuar a postar as coisas. É sempre bom ter compromisso. Então caso alguém queira sugerir/participar do blog é só mandar uma mensagem na caixinha do blog mais abaixo do chat e do tradutor.

E sem esquecer: TAMBÉM ACEITO SUGESTÕES DE MÚSICAS NOVAS PARA A PLAYLIST DO BLOG!
Beijos e abraços, Amorejulia
Share:

2 comentários:

  1. Fala sobre os novos rostos que chegaram no woozworld o rosto Manganês e o outro e mulher, qual é a melhor opção para comprar ja que estão so mesmo preço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, sim. Eu falaria sobre essas coisas do Shopz, porém é mais pra questão de gosto sobre melhor opção. O que mais procuram é o manganês. No momento ele é o"boneca" da vida. Entraria muito minha opinião no post :c

      Excluir

Topo