Você acertou 2 de 5
Parabéns

Parabéns!!!

De qual artista é esse item?

Harry Styles

Taylor Swift

09 dezembro 2017

Apresentação

09.12.17

Olá, eu sou Hollie. Encontrei esse jogo pesquisando jogos de moda no Google...
Meus filmes favoritos são "Gritos mortais" e "Um dia depois do amanhã" . Gosto de ler livros e ver séries. Uma que gosto bastante é "Engrenages", ela aborda o sistema judicial francês através dos olhos de 4 personagens.

Meus estilos musicais favoritos são rock e hip-hop. Uma música que me marcou muito quando eu era menor (de idade porque de tamanho eu ainda sou) se chama aquarela.

Pretendo me formar em design de games, e sou um desastre em esportes. Uma vez no jogo de basquete ao invés de jogar a bola na cesta... foi na cabeça do meu professor!

Acreditem, eu gosto falar em francês e espanhol. É tão fofo quando você escuta um "Je t'aime". Tenho medo de palhaços e bonecas, sério mesmo. Além de gostar muito de patinar.

Eu irei anunciar as novidades do woozworld durante um tempo.

Abraços, Hollie.


Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Topo