Você acertou 2 de 5
Parabéns

Parabéns!!!

De qual artista é esse item?

Harry Styles

Taylor Swift

08 dezembro 2017

Fliperz em dia de tédio!

08.12.17

Hey woozens divos e cheirosos

Como vão vocês? Eu vou bem, e já estou em clima de natal, decorando minha árvore, comprando já alguns presentes... Nem consigo ver a hora de ir pra minha vó e comer aquela comidinha caseira dela. E tenho a certeza que vocês não estão nem aí pra isso... não entendo o motivo que escrevo essas coisas antes. Quero conversar, sabe?

Hoje nessa minha carência de conversa, fui abrir o Fliperz, a parte de jogos que tem no mural, mas ninguém usa/sabe praticamente. Então pensei: ahh vou jogar algo!

O jogo que escolhi é completamente clima de Natal e possui uma musiquinha com batida, gente! Conseguem adivinhar qual é o jogo?



Go Santa Go

E como era de se adivinhar: Eu sou um horror jogando jogos com mouse! - Brincadeirinha, eu só não sabia que era pra movimentar ele no começo, estava clicando que nem doida entendendo nada. Quando entendi o que realmente deveria ser feito comecei a jogar que nem uma pessoa normal.

Recomendo então que em dias de tédio e aproveitando o clima de Natal, joguem ele.

Beijos e abraços, Amorejulia


Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Topo