Você acertou 2 de 5
Parabéns

Parabéns!!!

De qual artista é esse item?

Harry Styles

Taylor Swift

07 dezembro 2017

Voltando ao Passado: Páginas Iniciais

07.12.17

Hey woozens divos e cheirosos

Alguns de vocês já pararam para pensar como era o wooz de antigamente? Desde a época do KidStudio * KidStudio - a fun, social game- collect, trade and play with your friends * até o wooz de hoje?

E se eu falar para vocês que usando um site da Web conseguimos ver como eram as páginas antigamente. Vocês iriam gostar? Pois é, usando uma página chamada ''Wayback Machine'', hoje, trouxe uma linha do tempo apresentando como era realmente o jogo no passado. Espero que gostem e obrigada ao woozen que sugeriu o post. Infelizmente ele não chegou a se identificar.

Tenho que dizer, o computador que uso pra editar imagem desligou diversas vezes quando eu estava tentando montar a linha do tempo, então a forma que postarei aqui foi a que eu consegui encontrar. Já não aguentava mais o desligamento repentino dele e eu nem posso arrumar, pois não é meu.

Irei separar o post em algumas partes, pois sei que alguns acham que escrevo demais de vez em quando e, acabam parando de ler pela metade.

O post de hoje será mostrando as páginas iniciais desde 2010. Não sei se era minha Internet que estava lenta ou as imagens apenas não estavam ali devido o tempo. Não entendo muito bem disso e eu iria gostar se alguém me explicasse.

Devo lembrar a todos que nossa comunidade apenas possui 5 anos de existência, ou seja, ela não existia ainda nas primeiras páginas iniciais.

Observação: A página de 2016 era idêntica a de 2015

Caso vocês queiram ver melhor as páginas, criei uma página onde estão os prints que consegui tirar com minha internet super lenta. Basta você clicar AQUI para ver

Beijos e abraços,Amore
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Topo