Você acertou 2 de 5
Parabéns

Parabéns!!!

De qual artista é esse item?

Harry Styles

Taylor Swift

03 fevereiro 2018

Repondendo Dúvidas dos Woozens

03.02.2018

Olá Woozens

Eu vou responder novamente as dúvidas de vocês mais de uma maneira diferente.

Não sei se vocês lembram mês passado eu fiz um "Respondendo Dúvida dos Woozens", que vocês comentavam no meu post e eu respondia. Dessa vez será diferente. Eu estava atualizando o Woozworld na Play Store e comecei a ler os comentários muitos falavam sobre erros do jogo, sugestões e algumas dúvidas.

Vou começar um post com um bug que está acontecendo:

 E-mail ou senha incorretos

Isso está acontecendo muito recentemente. Caso você queira ter certeza que seus dados estão certos você pode ir em "Esqueci minha senha" e colocar seu e-mail, mas para isso é importante que ele esteja confirmado.

Se os dados estiverem certos e você ainda não esteja conseguindo abrir, faça o seguinte:

1- Se você estiver no aplicativo, delete e baixe de novo e tente abrir.
2- Caso não queira fazer isso espere um pouco e irá voltar ao normal.
3- Se você estiver pelo pc, mude de Browser e caso não queira permanecer naquele browser mude sua senha por lá e volte ao normal.

A próxima é uma sugestão:

Opção de sentar, deitar e até mesmo comer


Essa opção já foi sugerida diversas vezes, porém isso já foi dito por várias pessoas que pelo menos por enquanto não daria certo...

Primeiro, não seria possível que tivéssemos coleções toda semana, e sim, todo mês pelo motivo que daria mais trabalho fazer as coleções.

Segundo, por o jogo é 2D e talvez ficaria bugado, isso e outras coisas, por enquanto não seria possível essa opção.

Banco de Beex

Um Woozen perguntou:

"Se eu comprar com Wooz o banco de Beex, por exemplo: 12000 Beex eu ganho só uma vez ou ganho todos os dias o mesmo valor?"

Você vai ganhar somente uma vez. Se quiser ganhar mais, compre um pacote do banco de beex maior

Teclado demorando para abrir 

Esse é um bug que vem acontecendo há um tempo de seu teclado demorar abrir, ou o jogo parar algumas vezes. Isso acontece principalmente com quem tem teclados personalizados, podendo  deixar o desempenho do jogo um pouco mais baixo no seu celular.

Você tem a opção de tirar o teclado personalizado e caso não queira, pode ir em: "Gráfico" e ao invés de "HD" colocar normal. Podendo então melhorar o desempenho do Woozworld em seu celular.

Vá em opções
Depois em Gráfico
Depois em "Normal"


   Abraços, Hollie.
Share:

Um comentário:

  1. Queria saber se e possível fazer mais algumas mudanças tipo colocar mais opçoes de mexer na unitz sabe

    ResponderExcluir

Topo