Você acertou 2 de 5
Parabéns

Parabéns!!!

De qual artista é esse item?

Harry Styles

Taylor Swift

05 fevereiro 2018

Vip 32

05.02.18

Hey woozens divos e cheirosos

Perdoe-me pela minha ausência no blog, estou completamente exausta e com a cabeça cheia. Muitas aulas, estágios e se preparando para escrever um TCC. Finalmente neste ano eu me formo. Acredito que eu deveria avisar caso eu desapareça do nada, está aí o motivo.

Indo para o post: Hoje foi lançado na comunidade inglesa os novos cabelos VIPs e acredito que alguém de nossa comunidade também deve ter, mas não consegui encontrar. Não fico zanzando 24h pelas unitz caçando woozens com os novos cabelos. 

Sem enrolação, es os novos cabelos vips:
Vip Feminino: Vip Débora
Vip Masculino: Vip Damon
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Topo