Você acertou 2 de 5
Parabéns

Parabéns!!!

De qual artista é esse item?

Harry Styles

Taylor Swift

25 março 2018

Conhecendo Novos Woozens

25.03.2018

Olá, Woozens!

Eu estava me lembrando dos primeiros amigos no jogo, em questão não lembro exatamente que foi o primeiro, eu acho que poucos deles ainda jogam ou são muito ativos como eram.

Quando eu era novata eu ia em eventos e nesses eventos eu conhecia várias pessoas, até pessoas que eu nem falo mais, se sinto falta das minhas antigas amizades? Sim, esses amigos durante um grande tempo ficaram na minha vida no Woozworld.

Admiro muito pessoas carismáticas ou aquelas que "chegam chegando", essas também são as mais engraçadas que conheço, ou aqueles quietos e reservados esses sempre são aquelas que vão prestar atenção em cada erro e as vezes dizer que vai dar tudo errado, mais independente da situação sempre aceitam participar até mesmo da maior loucura.

Muitos tem dificuldade de fazer amigos e isso é normal, eu vejo tanta gente por ai se lamentando por isso, que tal tentar conhecer alguém com os seus mesmos gostos? Ou as vezes alguém que não tenha nada a ver com você é divertido, as vezes se dão bem.

Você pode encontrar todo tipo de personalidade, gente viciada em lançamentos tecnológicos e em jogos, assuntos relacionados a trabalho ou escola, filmes, moda etc.

Quando a pessoa realmente quer conversar fala até de arroz, Amorejulia é um exemplo. 


Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Topo